JOGO DO DAVID COM O MARINHENSE
CRÓNICA DO JOGO:Jogo bem disputado pelas duas equipas, aguerridas, provavelmente, de momento, as duas mais fortes do escalão de Bambis. A vitória podia ter pendido para qualquer uma das equipas, foi mais feliz a da Mª Grande. Contudo, o importante foi verificar que a nossa equipa apresenta já uma dinâmica e intensidade de jogo bastante precoces, tendo em conta a idade dos nossos jovens.
DESEMPENHO DO DAVID: Começou muito bem o David, 1ª parte tranquila com algumas defesas, 2ª parte também calma, 3ª parte foi mais mais "stressante" o golo da sua equipa não aparecia o que foi deixando os msninos menos tranquilos, quando num lance que quanto a mim me parecia inofensivo, com o à vontade com que o David costuma aplicar nos lances e talvez por excesso de confiança, num pontapé de fora d'área por alto onde o David ao colocar as mãos, neste lance "frágeis" deixa a bola entrar (parece-me mal batido) já o vi fazer muito melhor, ficamos assim a perder 1-0, mas o jogo continuou, mas 4ª parte continuou com grandes defesas e num lance estrondoso quando um adversário vem sózinho na direcção da sua baliza, o David sai-se cortando a bola "roubando" o 2-1 ao Marinhense, de seguida o Rico faz um grande golo, e empatamos 1-1 mas já no final do jogo num lance muito consentido da nossa equipa remate fora da área muito alto o David estirou-se mas não consegue cortar a bola. No computo final se no 2º golo nada podia fazer no 1º parece-me e digo mais uma vez parece-me mal batido, mas são crianças que mais podemos pedir...Mas eu sou sempre exigente.
COMO PRÉMIO FINAL E COMO NESTAS IDADES NÃO INTERESSA O RESULTADO O DAVID TIROU UMA FOTO COM O SEU IDOLO O MARCELO
Sem comentários:
Enviar um comentário