Este blog foi criado, para os meus filhos, família e amigos...
“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”
segunda-feira, 12 de julho de 2010
PARTICIPAÇÃO DO HUGO NO AVEIRO CUP 2010
HUGGO NO AVEIRO CUP E.A.SPORTING 3 VS Taboeira 4
E.A.SPORTING 3 VS M.Caparica 5
O Hugo esteve bem nos 2 jogos realizados, trabalhou muito no meio campo, marcou 1 golo de livre, pena foi ter de vir embora mais cedo, agora estão aí as merecidas férias. Até setembro.
2 comentários:
OLA-ESTOU AQUI OUTRA VEZ PARA FELICITAR O MEU PRIMINHO,BOA SORTE-
YOU'RE NOT ALONE.VIVA O SPORTING.
BETO (DAGENHAM) LONDRES
Obrigado primo
vejam se aparecem.
um abraço
hugo e david
Enviar um comentário