DAVID NO TORNEIO DA E.A.SPORTING TURCIFAL
Lembram-se dele? Pois é, Nelson G-R do S.C.P. um dos proprietários da E.A.S. Turcifal, teve todo o gosto em tirar uma foto com o ..."pequenino DAVID"... palavras dele.
Alguns dos seus colegas de equipa em acção.
Trindade-Samuel-Gonçalo
RESULTADOS
Sem comentários:
Enviar um comentário