“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





quarta-feira, 12 de novembro de 2008

.

DESCUBRA AS DIFERENÇAS!
















FANTÁSTICO NÃO ACHAS?

2 comentários:

Anónimo disse...

Quanto ás diferenças deixem-me dizer que as chuteiras do Hugo são muito mais giras!!!
:)
Beijos
Cat

Anónimo disse...

Continua a jogar como tens jogado até agora que a um dia a bota de ouro será tua!!!
Beijinhos
Tia Lena