Este blog foi criado, para os meus filhos, família e amigos...
“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
.
DESCUBRA AS DIFERENÇAS!
FANTÁSTICO NÃO ACHAS?
2 comentários:
Anónimo
disse...
Quanto ás diferenças deixem-me dizer que as chuteiras do Hugo são muito mais giras!!! :) Beijos Cat
2 comentários:
Quanto ás diferenças deixem-me dizer que as chuteiras do Hugo são muito mais giras!!!
:)
Beijos
Cat
Continua a jogar como tens jogado até agora que a um dia a bota de ouro será tua!!!
Beijinhos
Tia Lena
Enviar um comentário