“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





quarta-feira, 5 de novembro de 2008

ESTAMOS A NASCER PARA O FUTEBOL...

OLÁ EU SOU O DAVID

Pois é eu sou o David, tenho 5 anos e gosto muito de jogar futebol, na baliza, e dizem que tenho jeito. Jogo no Sport Clube Leiria e Marrazes na equipa de Bambis, o meu treinador é o Mister Fernando e os adjuntos são: Ricardo, e o "Bocas", eles são assim os meus 1ºs treinadores.

9 comentários:

Anónimo disse...

David sou o teu Fã nº1.

Anónimo disse...

Pois eu sou a TUA fã nº1.
Ass: mãe

Anónimo disse...

eu sou o teu minimini fã number one

Anónimo disse...

Não serei a nº 1 porque de facto esse papel cabe a vós, pais e irmão. Mas sou garantidamente a nº2!!! Madrinha emprestada.

Anónimo disse...

aqui está o futuro Rui Patrício :D
melhor guarda redes dos marrazes e futuro melhor do mundo.
um abraço puto

Anónimo disse...

Boa defesa David! Continua a trabalhar que um dia vais ser maior que os grandes!
Um beijinho
Tia Lena

Anónimo disse...

Ola David. Gosto muito de ti. Defendes muito bem és o melhor guarda-redes de sempre!! Beijinhos da tua prima preferida Sofia.

Anónimo disse...

ola eu sou a tua antiga guia no copafoot21 a isabel quero dizer que te deseijo boa sorte paraa tua careira beijinhos

Anónimo disse...

obrigado isabel
eu tambem guardo com saudades a tua cidade(vila real stº antonio) e espero voltar em breve.