OLÁ EU SOU O DAVID

Pois é eu sou o David, tenho 5 anos e gosto muito de jogar futebol, na baliza, e dizem que tenho jeito. Jogo no Sport Clube Leiria e Marrazes na equipa de Bambis, o meu treinador é o Mister Fernando e os adjuntos são: Ricardo, e o "Bocas", eles são assim os meus 1ºs treinadores.
9 comentários:
David sou o teu Fã nº1.
Pois eu sou a TUA fã nº1.
Ass: mãe
eu sou o teu minimini fã number one
Não serei a nº 1 porque de facto esse papel cabe a vós, pais e irmão. Mas sou garantidamente a nº2!!! Madrinha emprestada.
aqui está o futuro Rui Patrício :D
melhor guarda redes dos marrazes e futuro melhor do mundo.
um abraço puto
Boa defesa David! Continua a trabalhar que um dia vais ser maior que os grandes!
Um beijinho
Tia Lena
Ola David. Gosto muito de ti. Defendes muito bem és o melhor guarda-redes de sempre!! Beijinhos da tua prima preferida Sofia.
ola eu sou a tua antiga guia no copafoot21 a isabel quero dizer que te deseijo boa sorte paraa tua careira beijinhos
obrigado isabel
eu tambem guardo com saudades a tua cidade(vila real stº antonio) e espero voltar em breve.
Enviar um comentário