
S.C.L. e MARRAZES 4 VS GUIENSE 2
Crónica do jogo:
Jogo com pouco brilho da nossa equipa, sem a garra e dinamismo habituais, com excepção de um ou outro apontamento interessante.
Para a próxima semana, novo jogo de preparação em que esperamos uma boa resposta da equipa a esta exibição menos conseguida.
Para a próxima semana, novo jogo de preparação em que esperamos uma boa resposta da equipa a esta exibição menos conseguida.
HUGO EM ACÇÃO: Como diz a crónica de jogo, foi um jogo com pouco brilho, mas o Hugo tentou fazer do seu brilho o espelho para a equipa, teve como todos os seus colegas uns furitos abaixo do que já nos habituou, mas ainda assim com passes magistrais como só "ele" sabe fazer, fazendo jogar a equipa, mas a um ritmo baixo, mas que ía dando para as encomendas, marcou um penalty como podemos ver na foto, resultante de uma falta sobre um colega seu depois de passe seu para o interior da área contraria. Resumindo nota 6...
1 comentário:
Não estiveste tão bem como já te vi fazer, mas para mim estás sempre brilhante.
Enviar um comentário