Este blog foi criado, para os meus filhos, família e amigos...
“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”
terça-feira, 17 de novembro de 2009
É MESMO INCRÍVEL, É MEU FILHO AHAHAHAH!
NESTE FIM DE SEMANA INICIA O 1º TORNEIO DE ESCOLAS B ÉPOCA 2009/2010, O HUGO VAI COMO SEMPRE ESTAR Á ALTURA DO QUE LHE FOR EXIGIDO, E COMO TAL IREMOS VÊ-LO INCRÍVEL.
3 comentários:
Anónimo
disse...
ELE É O HUGO, INCRIVEL HUGO, SUPER-HEROI, QUE PENSA O JOGO, QUE FAZ O GOLO, INCRIVEL HUGO.
Incrivel Hugo!Este é um Blog cada vez mais criativo! o pai Romana está um mestre também nesta matéria. Daqui a dias vejo-o a publicar estatísticas! ;) Desejo ao Hugo o e ao David uma excelente época com muitas alegrias e muito sucesso. Um forte abraço. Do amigo Paulo Rodrigues.
Incrivel Hugo! Lol :) Um dia destes ainda estou a ver aqui o El conejito Hugo! Falta um pouco de vermelho neste blog! eheheh Mas ficou mt fixe :) :) Parabens!
3 comentários:
ELE É O HUGO, INCRIVEL HUGO,
SUPER-HEROI,
QUE PENSA O JOGO, QUE FAZ O GOLO,
INCRIVEL HUGO.
Incrivel Hugo!Este é um Blog cada vez mais criativo! o pai Romana está um mestre também nesta matéria. Daqui a dias vejo-o a publicar estatísticas! ;)
Desejo ao Hugo o e ao David uma excelente época com muitas alegrias e muito sucesso. Um forte abraço. Do amigo Paulo Rodrigues.
Incrivel Hugo! Lol :) Um dia destes ainda estou a ver aqui o El conejito Hugo! Falta um pouco de vermelho neste blog! eheheh Mas ficou mt fixe :) :) Parabens!
Enviar um comentário