“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





sábado, 21 de novembro de 2009

U.D.RIO MAIOR VS E.A.SPORTING

JOGO DO DAVID COM O RIO MAIOR


Resultado ao fim da 1ª parte:0-0
Resultado ao fim da 2ª parte: 0-0
Resultado ao fim da 3ª parte: 1-1
Resultado ao fim da 4ª parte: 3-1
O David esteve enorme contra uma equipa dificil, num campo dificil.
Para os mais desatentos e para os mais atentos, este jogo teve 4 partes, ainda que no próximo encontro de escolinhas organizado pela Associação Futebol de Leiria passem os jogos a ser realizados apenas por duas partes de 20m.

1 comentário:

Álvaro Aniceto disse...

Força CAMPEÃO!!!!!!!!!!
Um abraço do Aniceto Junior.