JOGO DO HUGO COM MARINHENSE
EQUIPA INICIAL: Paulinho, Diogo, Guga, Ricardo, HUGO, Alex, Willian.
Jogaram ainda; Tiaguinho, João P., Bernardo, Rodrigo.
Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 3-6
HUGO PINTO: 1 golo- de canto directo.
O Hugo esteve bem, hoje com muito trabalho defensivo, daí não poder ser mais ofensivo do que o habitual(como demonstra as fotos), mas a equipa a adversaria 1º quis ganhar o jogo, depois então fez as substituições, percebe-se os clubes querem vitorias, as escolas/academias gerem...
4 comentários:
Bela reportagem fotográfica...
Quero ver uma coisa assim quando o encontro for com os Escolinhas do Marrazes.
Cumprimentos para toda a família...
HELLO THERE-SPORTY!!!
FOTOGRAFIAS LINDISSIMAS.
UM ABRACO.BOA SORTE.HUMBERTO(LONDON)
SEE YOU SOON.
WHAT A PLAYER...
estão lindo os meus sobrinhos da tia lurdes
Enviar um comentário