“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





domingo, 29 de novembro de 2009

E.A.SPORTING VS A.C.MARINHENSE

JOGO DO HUGO COM MARINHENSE



Aqui está o amiguinho do Hugo o Willian.
EQUIPA INICIAL: Paulinho, Diogo, Guga, Ricardo, HUGO, Alex, Willian.
Jogaram ainda; Tiaguinho, João P., Bernardo, Rodrigo.
Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 3-6
HUGO PINTO: 1 golo- de canto directo.
O Hugo esteve bem, hoje com muito trabalho defensivo, daí não poder ser mais ofensivo do que o habitual(como demonstra as fotos), mas a equipa a adversaria 1º quis ganhar o jogo, depois então fez as substituições, percebe-se os clubes querem vitorias, as escolas/academias gerem...

4 comentários:

Ricardo Fonseca disse...

Bela reportagem fotográfica...

Quero ver uma coisa assim quando o encontro for com os Escolinhas do Marrazes.

Cumprimentos para toda a família...

Anónimo disse...

HELLO THERE-SPORTY!!!
FOTOGRAFIAS LINDISSIMAS.
UM ABRACO.BOA SORTE.HUMBERTO(LONDON)
SEE YOU SOON.

humberto trigo disse...

WHAT A PLAYER...

Anónimo disse...

estão lindo os meus sobrinhos da tia lurdes