“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A.D.PORTOMOSENSE VS E.A.SPORTING

JOGO DO DAVID COM O PORTOMOSENSE
Equipa Inicial: DAVID, Samuel, Alex, Paulinho, Gonçalo, Pegas,Trindade.
Jogaram ainda:Fabito, Afonso, João S., Miguel.
Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final:1-1
DAVID: sofreu 1 golo, que nem de escadote conseguia agarrar a bola que contou com a ajuda do Sr. Árbitro "Mister Trindade", mas conseguiu manter a baliza inviolável até bem perto do final do jogo, contabiliza-se 3/4 boas intervenções.

David a ter o aquecimento com o seu "personal trainer" Trindade

Golaço do Gonçalo (1-0) aqui a festejar como ele bem gosta.

Sem comentários: