Este blog foi criado, para os meus filhos, família e amigos...
“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
HUGO EM TREINO DE OBSERVAÇÃO SCP
O HUGO NO SPORTING CLUBE PORTUGAL
O Hugo vai no domingo dia 28 de Fevereiro pelas 14h, no Estádio Universitário fazer treino de observação pelo Sporting Clube de Portugal.
O Pai a Mãe e o mano vão lá estar para te apoiar. Parabéns HUGO
Desta vez o Hugo vai levar consigo o seu amigo Willian, ele que é um ponta-de-lança exímio.Boa sorte Willian é o desejo da família Romana.
Sem comentários:
Enviar um comentário