O DAVID FAZ HOJE ANOS
7

Parece que foi ontem que tu nasceste e já passaram 7 anos! Como os dias passam e nós nem damos conta, isto é! Damos, mas por vezes parece que não acreditamos.

Parece que foi ontem que tu nasceste e já passaram 7 anos! Como os dias passam e nós nem damos conta, isto é! Damos, mas por vezes parece que não acreditamos.
O Pai e Mãe e o mano, desejam-te um dia muito feliz, juntinho a nós.
Esperamos que te continues a portar como até aqui, em casa, na escola, no futebol e a respeitar como sempre aqueles que te rodeiam. Portanto
PARABÉNS DAVID


2 comentários:
Olá, David!
Assino por baixo os votos da família, acrescentando mais um...o regresso ao grupo de 2002 do SCL Marrazes para que continues a crescer com aquela fantástica geração à qual pertences.
Muitos PARABÉNS!
Alexandra e Ricardo Fonseca
Endereço também os meus parabéns ao David pelo seu aniversário, menino que muito gosto.
Que bom fazer 7 anos....
Mas lembro o FONSECA que a geração de 2002 do S.C.L.MARRAZES tem que crescer a gostar do Clube (sempre)e não só algumas vezes.
CORVO SEMPRE ATENTO
Enviar um comentário