DAVID EM TREINO DE "OBSERVAÇÃO" NO S.L.BENFICA
Foto gentilmente cedida pelo: Mano Hugo(psp)





O David efectuou treino de observação no centro de estágio Caixa de Futebol Campus no Seixal
integrado na equipa do SLB(que o David já conhecia do T. Barreirense) e onde na equipa contrária estavam meninos também eles em observação um deles o nosso conhecido G-R Costa da A.D.Leirifoot. Mais uma boa experiência para o David.
Sem comentários:
Enviar um comentário