“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





segunda-feira, 8 de março de 2010

DAVID NO SLB-CAIXA DE FUTEBOL CAMPUS

DAVID EM TREINO DE "OBSERVAÇÃO" NO S.L.BENFICA Foto gentilmente cedida pelo: Mano Hugo(psp)

O David efectuou treino de observação no centro de estágio Caixa de Futebol Campus no Seixal
integrado na equipa do SLB(que o David já conhecia do T. Barreirense) e onde na equipa contrária estavam meninos também eles em observação um deles o nosso conhecido G-R Costa da A.D.Leirifoot. Mais uma boa experiência para o David.

Sem comentários: