DAVID NO TORNEIO "MAR & SOL"
DAVID



O Sr. àrbitro Olegário Benquerença, fez questão de tirar um foto como David e no final ofereceu-lhe os cartões (amarelo/vermelho). Muito obrigado Sr. Olegário.
E.A.SPORTING Mª GRANDE 0 VS ATLÉTICO DE MADRID 2

O guarda-redes Ivan Sanchez G-R do Atlético de Madrid "adorou" o "Portero David", e no final do torneio ofereceu-lhe a sua camisola. Obrigado Sanchez. O seu Delegado de equipa fez questão de oferecer ao David um galhardete do Atlético de Madrid no qual todos os jogadores e técnicos autografaram, "para David con carino, do At. Madrid".
O Sr. àrbitro Olegário Benquerença, fez questão de tirar um foto como David e no final ofereceu-lhe os cartões (amarelo/vermelho). Muito obrigado Sr. Olegário.

1 comentário:
Infelizmente não consegui arranjar tempo para passar pelo Torneio.
Mas ouvi dizer que o David esteve em grande. Foi para recordar os tempos no Marrazes... : )
Sábado encontramo-nos na Ilha.
Parabéns, David!
Enviar um comentário