Este blog foi criado, para os meus filhos, família e amigos...
“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”
segunda-feira, 22 de março de 2010
O HUGO EM OBSERVAÇÃO NO SCP
HUGO EM LISBOA
Que sete !!! HUGO /PEDRO/ PEDRAS/ JOAQUIM e... A ESCOLHA FINAL.
2 comentários:
Anónimo
disse...
Continua a trabalhar com a mesma humildade que tinhas quando ainda eras mais novo. Tens um grande potencial basta colocares esse mesmo potencial no sitio certo.
Abraço de uma pessoa amiga que aprecia muito o teu jogo
2 comentários:
Continua a trabalhar com a mesma humildade que tinhas quando ainda eras mais novo. Tens um grande potencial basta colocares esse mesmo potencial no sitio certo.
Abraço de uma pessoa amiga que aprecia muito o teu jogo
O Hugo continua com mesma HUMILDADE.
E TU tambem sabes que nós gostamos muito do teu filho.
Pra nós é sem dúvida o melhor G_R.
Um abraço
Enviar um comentário