“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





segunda-feira, 22 de março de 2010

O HUGO EM OBSERVAÇÃO NO SCP

HUGO EM LISBOA

Que sete !!! HUGO /PEDRO/ PEDRAS/ JOAQUIM e... A ESCOLHA FINAL.

2 comentários:

Anónimo disse...

Continua a trabalhar com a mesma humildade que tinhas quando ainda eras mais novo. Tens um grande potencial basta colocares esse mesmo potencial no sitio certo.

Abraço de uma pessoa amiga que aprecia muito o teu jogo

h disse...

O Hugo continua com mesma HUMILDADE.
E TU tambem sabes que nós gostamos muito do teu filho.
Pra nós é sem dúvida o melhor G_R.
Um abraço