“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





sábado, 17 de janeiro de 2009

JOGO DO HUGO "COSTA" COM O GARCIA
S.C.Leiria Marrazes 7 VS Garcia 0

CRÓNICA DO JOGO:Jogo sem grande história, com resultado dilatado e que poderia ter tido ainda maior expressão não fosse a boa quantidade de oportunidades desperdiçadas.
DESEMPENHO DO HUGO: Esteve bem o Hugo, hoje como toda a equipa, adversário fácil, ou, eles tornaram o jogo fácil. Hoje não esteve tão exuberante como na semana passada, porque a exigência não foi tão grande, devido ao adversário ser mais acessivel, mas ainda assim com bons rasgos na defesa adversária, nunca esquecendo o apoio a sua defesa o que é muito importante, faltou-lhe o golo, tentou mas não conseguiu, mandou uma bola ao poste depois de uma "quebra de rins ao defesa", rematou ainda para uma boa defesa do guarda-redes e na recarga o André empurrou a bola para fundo da baliza, ainda aqui e ali bons promenores aquele "perfume" que fazem a diferença. Bom jogo.

Sem comentários: