“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





sábado, 31 de janeiro de 2009

ESCOLA DE FUTEBOL N10 4 VS S.C.LEIRIA E MARRAZES 8

JOGO DO DAVID COM A ESC. FUT. N10
DESEMPENHO DO DAVID: A equipa do David teve hoje nesta equipa Esc. Fut. n10, uma equipa forte e a saber o que fazia em campo, criou grandes dificuldades á nossa equipa, onde o David teve que se aplicar a fundo como se lhe é pedido, para o resultado não ser maior, sofreu 4 golos, o 1º num livre directo onde a bola saiu muito alta e nada podia fazer, 2º depois de uma defesa estrondosa a sua equipa não o ajudou isto é, não tirou a bola dali da área ficaram a ver jogar e na recarga o seu adversário faz golo, 3º o avançado contrário aparece sózinho pelo lado direito e saíu mas nada pode fazer a bola saiu ao 2 poste onde inda bateu e entrou, o 4º foi parecido com o 3º mas neste ainda tocou na bola mas o seu colega Leandro ao tentar tirar a bola em cima de golo acaba por po-la na baliza, azar para o Leandro, mas durante todo o jogo fez excelentes defesas , que me deixam muito orgulhoso como Pai quando estou a ouvir os comentários dos pais dos meninos das equipas adversárias, na 1ª parte tirou uma bola numa grande estirada para o lado direito, uma quantidade de defesas pelo chão, mas na última parte num livre indirecto no qual o sr. árbitro se equivocou ao marcar, manda na defesa coloca a mesma em barreira e ele coloca-se a frente da mesma e quando o adversário vai marcar, sai da barreira e faz mais uma excelente defesa, num canto marcado para a área ele sai-se a VOAR sobre a bola, colocando logo a mesma numa situação de puro contra-ataque do qual valeu mais um golo do Guilherme que hoje esteve de pé quente, e podia continuar aqui a escrever tal foram as suas boas defesas. Como documentam as fotos muito bem David.

Sem comentários: