JOGO DO HUGO "COSTA" COM A BATALHA
CRÓNICA DO JOGO:Jogo complicado frente a um adversário fisicamente forte disputado num terreno pesado. Na 1ª parte a equipa sentiu algumas dificuldades na transição defesa-ataque, contudo, chegou ao intervalo em vantagem no marcador. Na 2ª parte as coisas correram melhor, mais circulação de bola e maior domínio de jogo, traduzido no segundo golo, já depois do adversário ter feito o empate.
DESEMPENHO DO HUGO: Jogou bem, num campo muito pesado, com muita água como documenta a foto, numa tarefa igualmente dificil dado a equipa adversária ser mais forte fisicamente, ele defendeu, ele atacou, ele assistiu, ele marcou cantos alguns bem outros nem tanto, ele hoje foi trabalhador, só falhou no capitulo do remate, mas isso é uma mexa de toda a equipa, parece que têm medo de rematar, quanto ao hugo hoje foi essencialmente um jogador de "box to box" em toda a linha. Teve na equipa da batalha uma equipa mais velha um ano, o que lhe trouxe alguma dificuldade, mas esteve bem.

Sem comentários:
Enviar um comentário