CÁ VAI A NOVIDADE SOBRE O DAVID! 

O DAVID, como vocês todos sabem só... tem apenas 5 anos de idade, depois do 1º teste de observação no dia 16 de dezembro de 2008 no Estadio da luz, por parte do SPORT LISBOA E BENFICA, este, logo no dia 27 do mesmo mês, apresentou "proposta de compromisso" para o David.


O DAVID, como vocês todos sabem só... tem apenas 5 anos de idade, depois do 1º teste de observação no dia 16 de dezembro de 2008 no Estadio da luz, por parte do SPORT LISBOA E BENFICA, este, logo no dia 27 do mesmo mês, apresentou "proposta de compromisso" para o David.Parabéns David
3 comentários:
Parabens Campeão!
Não me espanta... pk és realmente um espectáculo!
Um abraço do Alex
Teve um bom professor.Eu.Um abraço campeão,para ti e para os teus.Bocas
Obrigado Bocas, nunca te vou esquecer disso podes tu ter a certeza. Foste um dos meus 1ºs treinadores do qual eu gostei muito, pena foi teres ido embora mas espero voltar a encontrar-te. um abraço pra ti e para o Eduardo"Bocas júnior"
Enviar um comentário