“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

CÁ VAI A NOVIDADE SOBRE O DAVID!
O DAVID, como vocês todos sabem só... tem apenas 5 anos de idade, depois do 1º teste de observação no dia 16 de dezembro de 2008 no Estadio da luz, por parte do SPORT LISBOA E BENFICA, este, logo no dia 27 do mesmo mês, apresentou "proposta de compromisso" para o David.

Parabéns David

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Campeão!

Não me espanta... pk és realmente um espectáculo!

Um abraço do Alex

Anónimo disse...

Teve um bom professor.Eu.Um abraço campeão,para ti e para os teus.Bocas

HUGO "COSTA" E DAVID disse...

Obrigado Bocas, nunca te vou esquecer disso podes tu ter a certeza. Foste um dos meus 1ºs treinadores do qual eu gostei muito, pena foi teres ido embora mas espero voltar a encontrar-te. um abraço pra ti e para o Eduardo"Bocas júnior"