“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





domingo, 10 de janeiro de 2010

E.A.SPORTING "BC" VS COTO


JOGO DO HUGO COM O COTO
EQUIPA INICIAL: Paulinho, Ricardo, Manuel, Alex, HUGO, Tiaguinho; Willian.
Jogaram ainda: Bernardo, A.Coelho, João P., DI,
Resultado ao intervalo: 5-1
Resultado final: 8-1
HUGO: 1 golo de pé esquerdo, depois de uma grande assitência de Willian, 1 assitência, e muito trabalho.(hoje como de costume trablhou muito o seu pé esquerdo).

1 comentário:

Paulo Daniel disse...

Mais uma tareia. Se continua assim, começam a ganhar por falta de comparencia ;) Gostei de ver o Jogo do Hugo e do trabalho incansável desenvolvido para a equipa. Uma palavra para o Blogue, que apesar de verde, está muito mais bonito. O Pai Helder está cada vez melhor na composição da página. Um forte abraço.