HUGO"COSTA"e DAVID
Este blog foi criado, para os meus filhos, família e amigos...
“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”
domingo, 10 de janeiro de 2010
E.BENFICA ALCOBAÇA VS E.A.SPORTING "BB"
JOGO DO DAVID COM O BENFICA DE ALCOBAÇA
EQUIPA INICIAL:
DAVID,
Samuel, Alex, Fabito, Gonçalo, Pegas, Trindade.
Jogaram ainda: Afonso, Paulinho, Diogo, João S., Diogo.
Resultado ao intervalo: 1-5
Resultado final: 1-9
DAVID
: Sofreu 1 golo, mas fez 4/5 intervenções de grande nível.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário