“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





sábado, 16 de janeiro de 2010

S.C. PORTUGAL VS E.A. SPORTING

JOGO DO DAVID COM O
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
MESMO COM UM EMPATE, NO FINAL REINOU A BOA DISPOSIÇÃO.
GRANDE GONÇALO.




Diferença só na altura...
EQUIPA INICIAL:DAVID, Samuel, Alex, Gonçalo, Pegas, Paulinho, Trindade.
Jogaram ainda: Afonso, Fabito, Miguel.
Jogo com 3 partes de 20 minutos.
Fim da 1ª parte: 0-1
Fim da 2ª parte: 2-1
Fim da 3ª parte: 3-3
DAVID: Sofreu 3 golos, mas esteve muito bem em todo o jogo, dando muita consistência à equipa. Parabéns.

SEMPRE MUITO ATENTO

Sem comentários: