“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





sábado, 30 de janeiro de 2010

E.A.SPORTING VS U.D.LEIRIA

JOGO DO HUGO COM O LEIRIA
EQUIPA INICIAL:Ruben, Diogo, Ricardo, Guga, HUGO, Mouzinho, Willian.
Jogaram ainda: Manel, Diogo P., Bernardo, Gui.
Resultado o intervalo: 4-0
Resultado final:12-2
HUGO: 4 golos, e várias assistências, 1 grande golo de livre, mas sempre muito marcado como demonstram as fotos.
QUE GRANDE GOLO

Sem comentários: