HUGO"COSTA"e DAVID
Este blog foi criado, para os meus filhos, família e amigos...
“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”
sábado, 30 de janeiro de 2010
E.A.SPORTING VS U.D.LEIRIA
JOGO DO HUGO COM O LEIRIA
EQUIPA INICIAL:Ruben, Diogo, Ricardo, Guga,
HUGO
, Mouzinho, Willian.
Jogaram ainda: Manel, Diogo P., Bernardo, Gui.
Resultado o intervalo: 4-0
Resultado final:12-2
HUGO
: 4 golos, e várias assistências, 1 grande golo de livre, mas sempre muito marcado como demonstram as fotos.
QUE GRANDE GOLO
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário