“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





terça-feira, 30 de dezembro de 2008

DESEJAMOS A TODOS OS NOSSOS FAMILIARES E AMIGOS... UM BOM FINAL DE ANO 2008! E UMA EXCELENTE ENTRADA NO NOVO ANO
2009. HUGO" COSTA" E DAVID

1 comentário:

Anónimo disse...

Para os meus meninos, desejo um óptimo ano de 2009, que seja no mínimo tão bom quanto o de 2008, cheio de saúde, sucesso e alegria!

Vocês são 2 meninos por quem nutro um carinho especial, e a quem prevejo um futuro risonho... e eu acompanharei o vosso sucesso.

Para o Hugo: Apesar de este ano não nos terem deixado ficar juntos, quero continuar a ver-te jogar com um sorriso nos lábios, a fazer de "Rui Costa" dos Marrazes, a mostrar as tuas qualidades... Um abraço forte forte.. e um excelente 2009 para ti!

Para o David: aqueles primeiros treinos, quase que a brincar... vi logo que podes ser um dos melhores Guarda Redes que alguma vez conheci. Quem sabe um dia não vais ser o GR de uma das minha equipas??? espero que sim, porque treinar um menino que gosta tanto da baliza dá prazer. Tou ansioso por saber quais as novidades para 2009, mas são de certeza boas... e um reflexo das tuas excelentes qualidades. Um abraço Forte Forte!

Para o Helder e para a Nice: vou enviar uma missiva ao Primeiro ministro para vos obrigar a ter um filho por ano... pois daí só saem craques da bola!!! eheheheh. Amigos... um bom ano para vocês... que 2009 vos traga o dobro daquilo que vcs desejam! Um abraço forte forte para os 2!

Alex