Este blog foi criado, para os meus filhos, família e amigos...
“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
HOJE DIA 5 DE FEVEREIRO O DAVID FAZ ANOS
6 ANOS
O PAI A MÃE E O MANO DESEJAM-TE UM DIA MUITO FELIZ.
obrigado a todos que se lembraram de mim, os que me deixaram mensagem e a todos os outros que me telefonaram, ao meu treinador Fernando Neto, Ricardo, e aos meus familiares, um beijo para todos.
O David é o melhor guarda redes do mundo. Parabens e muitas felicidades extensivos à tua querida família. Muitos beijinhos. Pedro, Guilherme, Patrícia, Tânia e Paulo.
8 comentários:
MUITOS PARABÉNS para o nosso fantástico David.
Ricardo Fonseca
Desejo-te um dia muito feliz e um futuro muito risonho com muitas e boas defesas.
PARABÉNS!
Beijocas
Alexandra Fonseca
Para aquele que desde sempre foi o MEU Guarda Redes...o David..
Um abraço e feliz aniversário (como já te disse por telefone!)
Abraço campeão!
obrigado a todos que se lembraram de mim, os que me deixaram mensagem e a todos os outros que me telefonaram, ao meu treinador Fernando Neto, Ricardo, e aos meus familiares, um beijo para todos.
Olá...Só soube agora que o David fez ontem anos.
Parabéns David
David o meu grande guarda-redes dou-te os meus parabens beijinhos.
O David é o melhor guarda redes do mundo. Parabens e muitas felicidades extensivos à tua querida família.
Muitos beijinhos. Pedro, Guilherme, Patrícia, Tânia e Paulo.
Bom dia.
Campeão um grande abraço para o minorca mais porreiro do universo.
O teu primo é um grande esquecido, mas queria deixar um apreço a ti, ao teu irmão, e aos teus pais que têm sido a vossa base.
Um grande grande abraço :D
Marcos
Enviar um comentário