“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

HOJE DIA 5 DE FEVEREIRO O DAVID FAZ ANOS
6 ANOS

O PAI A MÃE E O MANO DESEJAM-TE UM DIA MUITO FELIZ.

PARABÉNS DAVID

8 comentários:

Anónimo disse...

MUITOS PARABÉNS para o nosso fantástico David.

Ricardo Fonseca

Anónimo disse...

Desejo-te um dia muito feliz e um futuro muito risonho com muitas e boas defesas.

PARABÉNS!

Beijocas

Alexandra Fonseca

Anónimo disse...

Para aquele que desde sempre foi o MEU Guarda Redes...o David..

Um abraço e feliz aniversário (como já te disse por telefone!)

Abraço campeão!

Anónimo disse...

obrigado a todos que se lembraram de mim, os que me deixaram mensagem e a todos os outros que me telefonaram, ao meu treinador Fernando Neto, Ricardo, e aos meus familiares, um beijo para todos.

Anónimo disse...

Olá...Só soube agora que o David fez ontem anos.
Parabéns David

Anónimo disse...

David o meu grande guarda-redes dou-te os meus parabens beijinhos.

Anónimo disse...

O David é o melhor guarda redes do mundo. Parabens e muitas felicidades extensivos à tua querida família.
Muitos beijinhos. Pedro, Guilherme, Patrícia, Tânia e Paulo.

Anónimo disse...

Bom dia.

Campeão um grande abraço para o minorca mais porreiro do universo.

O teu primo é um grande esquecido, mas queria deixar um apreço a ti, ao teu irmão, e aos teus pais que têm sido a vossa base.

Um grande grande abraço :D
Marcos