“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





sexta-feira, 23 de abril de 2010

DAVID CONVOCADO PELO SPORTING S.P.

DAVID VAI ESTAR PRESENTE NO TORNEIO DA ATOUGUIA DA BALEIA A REPRESENTAR O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

A MÃE E ALGUNS DOS TEUS AMIGOS VÃO LÁ ESTAR PARA TE APOIAR. O PAI E O MANO TAMBÉM ESTAMOS CONTIGO, MAS COMO SABES ESTAMOS EM LISBOA.

Sem comentários: