“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





sexta-feira, 2 de abril de 2010

TORNEIO DA PÁSCOA DO G.D.ILHA

JOGOS DO DAVID NO TORNEIO DA PÁSCOA
G.D.ILHA
DAVID-EAS MªGrande, Pinto-União Tomar, Diogo, João Pedro, Diogo/Rodrigo-Estoril Praia, Tiago/Filipe-EAS Gaia.
O David ainda falhou um penalti no jogo com o Nazarenos, atirando forte á barra, mas aquando do desempate na marcação de grandes penalidades com o Benfica defendeu uma, com um defesa estrondosa. De salientar que esta equipa do SCP não se conheciam pois são meninos de prospecção.
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 19 VS G.D.ILHA 0
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 1 VS S.L.BENFICA 1 (1-3 após grandes penalidades)
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 8 VS G.D.NAZARENOS 0

CLASSIFICAÇÃO

1º A.C. Marinhense
2ºSPORTING CLUBE DE PORTUGAL
3ºS.L.Benfica
4ºG.D.Nazarenos
G.D.Ilha
S.L.Marinha
Rosa Náutica
G.D.Guiense

2 comentários:

Miguel Pinto disse...

David gostei muito de jogar contigo,vais ser um grande guarda redes e espero poder voltar a jogar contigo.
Um abraço Miguel Pinto -Tomar

HUGO "COSTA" E DAVID disse...

Ola Miguel
eu tambem gostei muito de jogar contigo, és um jogador fantastico, de certeza que nos vamos encontrar mais vezes. gostava de te poder ir ver jogar hoje pelo Tomar, mas vou a alcobaça ver o meu amigo Trindade.
um abraço David