JOGOS DO DAVID NO TORNEIO DA PÁSCOA
G.D.ILHA
DAVID-EAS MªGrande, Pinto-União Tomar, Diogo, João Pedro, Diogo/Rodrigo-Estoril Praia, Tiago/Filipe-EAS Gaia.
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 19 VS G.D.ILHA 0
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 1 VS S.L.BENFICA 1 (1-3 após grandes penalidades)
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 8 VS G.D.NAZARENOS 0
CLASSIFICAÇÃO
1º A.C. Marinhense
2ºSPORTING CLUBE DE PORTUGAL
3ºS.L.Benfica
4ºG.D.Nazarenos
G.D.Ilha
S.L.Marinha
Rosa Náutica
G.D.Guiense
2 comentários:
David gostei muito de jogar contigo,vais ser um grande guarda redes e espero poder voltar a jogar contigo.
Um abraço Miguel Pinto -Tomar
Ola Miguel
eu tambem gostei muito de jogar contigo, és um jogador fantastico, de certeza que nos vamos encontrar mais vezes. gostava de te poder ir ver jogar hoje pelo Tomar, mas vou a alcobaça ver o meu amigo Trindade.
um abraço David
Enviar um comentário