Numa tarde de muito calor, onde o ar era quase asfixiante, só com muita hidratação se conseguiu levar o "treino" a bom "Porto", onde todos incluindo os treinadores tiveram de se hidratar, o Hugo e mais 42 meninos(2000) do sul do País, esteve a ser observado pelos scout's do F.C.Porto. Mais uma boa experiência, e tudo leva a crer que é para repetir...
2 comentários:
Parabéns Hugo!
Claro que é uma boa experiência. É entre os melhores que se evolui...
Obrigado Ricardo
um abraço
Enviar um comentário