“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





segunda-feira, 26 de abril de 2010

HUGO EM OBSERVAÇÃO NO FUTEBOL CLUBE DO PORTO

O HUGO FOI SER OBSERVADO NO F.C.PORTO


Numa tarde de muito calor, onde o ar era quase asfixiante, só com muita hidratação se conseguiu levar o "treino" a bom "Porto", onde todos incluindo os treinadores tiveram de se hidratar, o Hugo e mais 42 meninos(2000) do sul do País, esteve a ser observado pelos scout's do F.C.Porto. Mais uma boa experiência, e tudo leva a crer que é para repetir...

2 comentários:

Ricardo Fonseca disse...

Parabéns Hugo!

Claro que é uma boa experiência. É entre os melhores que se evolui...

HUGO "COSTA" E DAVID disse...

Obrigado Ricardo

um abraço