“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





sábado, 17 de abril de 2010

E.A.SPORTING 3 VS PATAIENSE 0

JOGO DO DAVID COM O PATAIENSE
O David neste jogo só jogou uma parte, a 2ª, não sofreu qualquer golo, resultado ao intervalo, 2-0, resultado na 2º parte 1-0, o que perfaz, 3-0.

2 comentários:

MiGUEL PINTO disse...

David, vou sim a atouguia da baleia espero que tambem vás
Abraço

Já tinha vindo aqui ver se tinahs colocado aqui alguma coisa sobr eesse torneio...

Anónimo disse...

OLÁ DAVID

VOU A ESSE TORNEIO E ESPERO TE ENCONTAR LÁ...PARA FAZERMOS MAIS UMAS JOGATANAS....

ABRAÇO MIGUEL PINTO