Este blog foi criado, para os meus filhos, família e amigos...
“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”
quarta-feira, 14 de abril de 2010
DIA VERDE-ACADEMIA DE ALCOCHETE
O HUGO E O DAVID VÃO ESTAR PRESENTES.
No próximo sábado, 17 de Abril decorrerá nas instalações da Academia do Sporting em Alcochete o Dia Verde.
1 comentário:
Daniela Oliveira
disse...
Força ai piolho mostra o que vales, ainda vamos ver um patricio . Beijinhos , tudo de bom :)
1 comentário:
Força ai piolho mostra o que vales, ainda vamos ver um patricio .
Beijinhos , tudo de bom :)
Enviar um comentário