“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





sábado, 14 de fevereiro de 2009

ESC. ACADÉMICA C.RAINHA(2001) 2 VS S.C.LEIRIA E MARRAZES (2002) 3

JOGO DO DAVID COM ESC.ACADÉMICA C. RAINHA
Crónica do jogo:Jogo bem disputado com emoção e incerteza no resultado até fim do jogo. A 1ª parte foi de algum equilíbrio, porém não esquecer que os nossos Bambis estavam a jogar contra miúdos mais velhos, de 2001 e de 2000, destacando-se alguns miúdos da Escola Académica pela elevada estatura que apresentaram o que criou em certas e determinadas alturas do jogo um grande obstáculo à iniciativa atacante da nossa equipa.De referir que a 2ª parte foi novamente de grande equilíbrio, porém a garra com que os nossos "meninos" jogaram e a entreajuda demonstrada fez com que levassem de vencido mais um jogo, que por ter sido contra uma equipa mais velha, foi também o mais difícil e trabalhoso até hoje, mas são com jogos destes que se vê esta equipa a crescer dia-a-dia e que ainda vai dar muitas alegrias a todos os Marrazenses.

1 comentário:

Anónimo disse...

de certeza que o meu minorca esteve à altura da grande baliza que sempre tem por trás... o saldo de golos sofridos continua bem em teu favor!!! Mesmo com 2 neste jogo. Parabéns lindo!