“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





sábado, 28 de fevereiro de 2009

TORNEIO DE ÓBIDOS

JOGOS DO DAVID NO TORNEIO DE ÓBIDOS
Jogo 1 – SCL Marrazes 2 – 2 Academia Sporting Turcifal
Jogo 2– SCL Marrazes 6 – 1 Grupo Desportivo Atouguiense
Jogo 3 – SCL Marrazes 3 – 1 Escola Futebol AEO

Jogo 4 – SCL Marrazes 0 – 3 Academia Sporting Lagoinha Parque
Jogo 5 – SCL Marrazes 2 – 0 Sport Lisboa e Benfica
Jogo 6 – SCL Marrazes 3 – 0 A. R. e Cultura do Coto

Jogo 7 – SCL Marrazes 5 – 0 Academia de futebol Janita’s



DESEMPENHO DO DAVID:
Esteve em grande como o foto documenta "pra quem diz que ele é pequeno..." até já chega á barra, agora mais a sério, esteve bem o David mas nos primeiros jogos toda a equipa andava um pouco perdida á procura do espaço que tinham de ocupar em virtude de terem jogado hoje um futebol diferente, campo mais pequeno, balizas mais pequenas, menos um jogador em campo foi algo dificil a adaptação, e hoje até marcou um golo de penalty, e como é bonito a cumplicidade dos meninos com os treinadores, preparava-se o Daniel para a marcação da grande penalidade e nós os pais que estavam a cheirar a relva começamos a ouvir assim "Fernando posso marcar?" era o David o Mister com aquele ar forte e sério "vai lá David" e ele foi e marcou... mais uma vez deixou boquiabertos os adeptos pela sua agilidade... os que não o conheciam claro!!! Bons jogos David muito bem.

Queria aqui deixar também uma palavra de apreço e de agradecimento aos Ricardos mas principalmente ao Ricardo Fonseca pela forma como trata o meu filho, sem esquecer também os outros meninos claro e dizer que a confiança com as crianças ganha-se com carinho e com as promessas cumpridas, e aí tiro-te o chapéu Ricardo, a tua capacidade como docente está a vir ao de cima, Parabéns.

Sem comentários: