JOGOS DO DAVID NO TORNEIO DE ÓBIDOS

Jogo 1 – SCL Marrazes 2 – 2 Academia Sporting Turcifal 
Jogo 2– SCL Marrazes 6 – 1 Grupo Desportivo Atouguiense
Jogo 3 – SCL Marrazes 3 – 1 Escola Futebol AEO
Jogo 4 – SCL Marrazes 0 – 3 Academia Sporting Lagoinha Parque
Jogo 5 – SCL Marrazes 2 – 0 Sport Lisboa e Benfica
Jogo 2– SCL Marrazes 6 – 1 Grupo Desportivo Atouguiense
Jogo 3 – SCL Marrazes 3 – 1 Escola Futebol AEO
Jogo 4 – SCL Marrazes 0 – 3 Academia Sporting Lagoinha Parque
Jogo 6 – SCL Marrazes 3 – 0 A. R. e Cultura do Coto
Jogo 7 – SCL Marrazes 5 – 0 Academia de futebol Janita’s

DESEMPENHO DO DAVID:Esteve em grande como o foto documenta "pra quem diz que ele é pequeno..." até já chega á barra, agora mais a sério, esteve bem o David mas nos primeiros jogos toda a equipa andava um pouco perdida á procura do espaço que tinham de ocupar em virtude de terem jogado hoje um futebol diferente, campo mais pequeno, balizas mais pequenas, menos um jogador em campo foi algo dificil a adaptação, e hoje até marcou um golo de p
enalty, e como é bonito a cumplicidade dos meninos com os treinadores, preparava-se o Daniel para a marcação da grande penalidade e nós os pais que estavam a cheirar a relva começamos a ouvir assim "Fernando posso marcar?" era o David o Mister com aquele ar forte e sério "vai lá David" e ele foi e marcou... mais uma vez deixou boquiabertos os adeptos pela sua agilidade... os que não o conheciam claro!!! Bons jogos David muito bem. Queria aqui deixar também uma palavra de apreço e de agradecimento aos Ricardos mas principalmente ao Ricardo Fonseca pela forma como trata o meu filho, sem esquecer também os outros meninos claro e dizer que a confiança com as crianças ganha-se com carinho e com as promessas cumpridas, e aí tiro-te o chapéu Ricardo, a tua capacidade como docente está a vir ao de cima, Parabéns.
Sem comentários:
Enviar um comentário