“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





sábado, 14 de fevereiro de 2009

S.C.LEIRIA E MARRAZES 1 VS E.A. SPORTING 6

JOGO DO HUGO "COSTA" COM A E.A. SPORTING
CRÓNICA DO JOGO: Jogo que se antevia difícil frente a um adversário com jogadores um ano mais velhos, o que se veio a confirmar. O desnível no resultado deveu-se a uma prestação aquém do que é habitual, com as diferenças físicas e de velocidade entre as equipas a ficarem bem patentes. Terminado este 1º Torneio Distrital, a equipa quedou-se pelo terceiro melhor registo no seu grupo, constituído por oito equipas.
DESEMPENHO DO HUGO: Hoje no jogo pedia um pouco de sacrifício, como já é habitual esta equipa joga sempre ou quase sempre contra equipas um ano mais velha, mesmo assim começou muito bem a pautar o jogo, aqui e ali bons rasgos, que toda a equipa por vezes não soube aproveitar "incluindo ele" mas foi dando para as encomendas, a defender a atacar, quando num dos lances defensivos, tem e bem, de fazer uma falta na zona intermédia que provavelmente traria algum perigo à sua zona defensiva, na transformação desse mesmo livre bombeado para a área a equipa não tira a bola e sofre o 1º golo, golo esse parece-me a mim veio trazer alguma intranquilidade á equipa, de seguida saiu tendo tornado a entrar no reinício da 2ª parte já com a equipa a perder por 2-0, começou novamente bem, mas numa entrada mais dura do seu adversário no seu pé esquerdo, tem de sair lesionado mas passados alguns minutos volta a entrar ao seu estilo bem sobre a bola a tentar levar a equipa para a frente, mas numa"infantilidade" da sua defensiva e digo infantilidade porque há lances que a esta equipa já não pode cometer, mesmo sendo crianças mas que já tem algum tempo de futebol, mas adiante, do qual resulta um livre indirecto o Hugo na barreira quando na marcação do mesmo sai levando com a bola no corpo mas na recarga o EAS faz golo, depois sofreram ainda 2 penaltys um dos quais parece-me mal assinalado, mas não foi aí ditou a diferença, o EAS foi um justo vencedor, quanto ao Hugo já o vi fazer melhor, mas de certeza que irá fazê-lo, valeu o Pedro senão resultado era ainda mais avolumado, no computo geral mesmo não fazendo um jogo de encher o olho foi bom.

Sem comentários: