“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





sábado, 28 de fevereiro de 2009

S.C.LEIRIA E MARRAZES 6 VS S.L.MARINHA 1

JOGO DO HUGO "COSTA" COM O S.L.MARINHA
CRÓNICA DO JOGO:Jogo cuja vitória foi indiscutível, em que a nossa equipa jogou o suficiente para se impôr sem grandes dificuldades. Houve bons pormenores, mas no computo geral foi uma exibição descolorida e sem a chama de outros jogos, talvez por não ter a oposição que, à partida, se esperava da equipa forasteira, a qual noutros tempos nos causou grandes dificuldades.
DESEMPENHO DO HUGO:Como diz a crónica hoje foi um exibição descolorida, mas valeu pelo resultado aqui e ali bons passes, mas nada comparado com jogos anteriores, decerteza que não era este tipo de jogo que os mister's pretendiam, o golo hoje apareceu cedo fruto de quem queria ganhar o jogo, mas isso fez com que a equipa não brilhasse, neste "bolo" apareceu já na recta final na grande área adversária e como diria um amigo"Eduardo" estava-se mesmo a ver, mas só o faz quem é capaz"quem tem unhas é que toca viola" o Hugo tira da cartola um pontapé de bicicleta que vai na direcção da baliza mas que o Guarda-redes defende, se a bola entra seria a cereja no topo do bolo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse pontapé de bicicleta só está ao alcance de um grande talento! So visto... ESPECTACULO!!