“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





domingo, 8 de fevereiro de 2009

S.C.LEIRIA E MARRAZES 32 VS GUIENSE 0

JOGO DAVID COM O GUIENSE
DESEMPENHO DO DAVID: Jogo calmo do David com o Guiense, jogou 2 partes porque dividiu a baliza com o Ruben, interviu no jogo uma única vez, saída aos pés do adversário bola dificil mas que ele resolveu com facilidade.

Neste mesmo dia mas à tarde o David convidou os seus amigos para a festa do seu 6º aniversário, muitos foram os que estiveram presentes, foi mais uma tarde de alegria e convivio entre todos.
Obrigado a todos pela vossa presença.

Sem comentários: