"A FORÇA DO CAPITÃO"
DESEMPENHO DO HUGO: Grande, hoje o jogo do Hugo, num jogo que era á partida dificil para ele dado a afinidade que tem com esta equipa, mas deixou de lado a ligação á mesma e partiu para um grande jogo, é obvio que sua equipa também esteve muito bem desde a baliza á frente de ataque, teve na baliza adversá
ria um excelente opositor o seu primo Ricardo, a negar-lhe pelo menos 2 duas vezes o golo, golo esse que veio a aparecer no final do encontro e que deu a vitória á sua equipa. Agora dizemos nós.? Estaria com o orgulho ferido? Queria mostar a alguém que seria uma mais valia para aquela equipa? Quis é certo foi fazer uma bela exibição, parecia que tinha pilhas alcalinas porque ele correu que se fartou, jogou, fez jogar, assistiu, e neste jogo essencialmente procurou o golo porque rematou de fora d'area, dentro d'area, e como se costuma dizer quem procura encontra, fez o golo da vitória, não um grande golo mas um golo de "raiva". Desde junho com o Louletano no copafoot21, que eu não o via festejar um golo, e tão efusivamente como este não me lembro, perguntam vocês, porquê? Eu tenho a minha leitura, mas é minha.
ria um excelente opositor o seu primo Ricardo, a negar-lhe pelo menos 2 duas vezes o golo, golo esse que veio a aparecer no final do encontro e que deu a vitória á sua equipa. Agora dizemos nós.? Estaria com o orgulho ferido? Queria mostar a alguém que seria uma mais valia para aquela equipa? Quis é certo foi fazer uma bela exibição, parecia que tinha pilhas alcalinas porque ele correu que se fartou, jogou, fez jogar, assistiu, e neste jogo essencialmente procurou o golo porque rematou de fora d'area, dentro d'area, e como se costuma dizer quem procura encontra, fez o golo da vitória, não um grande golo mas um golo de "raiva". Desde junho com o Louletano no copafoot21, que eu não o via festejar um golo, e tão efusivamente como este não me lembro, perguntam vocês, porquê? Eu tenho a minha leitura, mas é minha.Eu e o meu primo RICARDO que é um excelente guarda-redes.

2 comentários:
De facto foi um jogo muito bem disputado!Bons ataques e boas defesas... foi um jogo em que se viu confirmada a qualidade de vários jogadores em ambas as equipas. Independentemente do grupo em que joguem... parabéns Hugo! E já agora... parabéns Ricardo!!!!
Enviar um comentário