“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





domingo, 15 de março de 2009

DAVID NO TORNEIO SPORT ZONE KIDS 2009
S.C.LEIRIA E MARRAZES 4 VS Os Pequenotes 0
S.C.LEIRIA E MARRAZES 3 VS Os Giros 4


Ambas as equipas são do S.L.Marinha ano de 2001, estão ver o que pode acontecer...Golos que não entram e que contam, golos que entram e não contam, regras que mudam no decorrer do torneio etc etc etc .


DESEMPENHO DO DAVID: 2ª derrota, se é que se pode chamar, em mais de 30 jogos disputados, muito bem o David, mas é complicado quando a baliza tem mais de 2.5m de altura, jogou 2 jogos sofreu 4 golos mas em nenhum deles podia fazer mais, nos golos as bolas foram sempre altas demais para o David, mas esteve sempre bem entre os postes, bem a saír deles, e bem a colocar a bola, hoje amedrontou-se um bocadinho talvez com o tamanho das balizas o que o deixou um pouco nervoso, mas com o decorrer do jogo foi chegando para as encomendas, esta derrota só aconteceu porque o nosso David é pequenino, e os adversários tiraram (hoje) partido do tamanho (altura) das balizas, mas esteve grande em desempenho, de resto esteve excelente.

3 comentários:

Anónimo disse...

Os nossos jogadores mereciam ter passado à fase da tarde porque têm qualidade e, sobretudo, porque souberam responder muito bem às adversidades do segundo jogo.

Também é importante que aprendam a reagir, com futebol, à bola que entra e não é golo e ao golo que o é mesmo não entrando a bola na baliza.

Fazendo tudo parte da aprendizagem, fica um sentimento de tristeza por eles, que tanto fizeram para estar na segunda fase.

Sábado há mais...

Ricardo Fonseca

Anónimo disse...

para semana eu tou la para te ajudar campiao.bocas

Calvinehobbes disse...

vi o seu comentário no meu blog, resultadosdoglorioso, mas é dificil colocar os jogos já que não são muito divulgados...

se poder agradecia que me indicasse onde posso saber os torneios destes escalões e se souber de algum em que participe e que fosse interessante divulgar avise-me

Um abraço e bom trabalho...continue a acompanhar os jovens e dexe-os divertirem-se...