“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





sábado, 14 de março de 2009

S.C.LEIRIA E MARRAZES 2 VS A.D.LEIRIFOOT 2

JOGO DO HUGO "COSTA" COM A LEIRIFOOT

CRÓNICA DO JOGO:Jogo intenso, bem disputado parte a parte, com uma exibição bastante boa da nossa equipa perante um oponente composto por jogadores um ano mais velhos, fisicamente mais fortes. Todos, sem excepção, foram inexcedíveis, tendo em vários períodos de jogo praticado um futebol com bastante qualidade, sobretudo na 2ª parte, pecando um pouco na finalização. Uma boa resposta dos nossos miudos a uma exibição mais cinzenta da semana passada.
DESEMPENHO DO HUGO: Hoje começou o jogo um pouco aquém do normal, distante do jogo mas sempre perto, isto é dizer demorou a encontrar-se mas depois foi vê-lo jogar, no apoio á sua defesa, a construir como ele sabe com passes soberbos, açucarados, conseguindo ainda assim apoiar no ataque, ainda rematou algumas vezes mas sem êxito, ou porque a bola batia no defesa contrário, ou o guarda-redes defendia (muito bem Edgar)mas hoje podias não estar tão bem, mas mais uma vez a finalização esteve muito longe do desejável, um bom golo do Diogo, mas mais uma vez o Hugo chamado a converter uma grande penalidade como ele sabe não se deixou temer pela responsabilidade, concretizou-a sem a minima oportunidade para o G-R, fazendo o 2-1 resultado esse inteiramente merecido, até que na marcação de um pontapé de canto nosso, um jogador adversário ganha a bola na sua área corre até a nossa baliza sem oposição, isto é o Hugo ainda tentou acompanhar, mas como se sabe o velocidade não é o seu forte, este remata sem qualquer hipotese para o nosso grande Pedro que esteve em grande nivel com defesas fantásticas, dando muita confiança á equipa.Muito bem Hugo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá o resultado cifrou-se num empate graças á estupenda exibição do guarda redes dos Marrazes que tirou uma mão cheia de golo o melhor em campo. Na Leirifoot a rever o numero 3 - muito bem nas marcações e no passe a organizar; 4 - bom remate e vilocidade e 16 com muita técnica.
um abraço