“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





domingo, 1 de março de 2009

TORNEIO DA GUIA

JOGOS DO DAVID NO TORNEIO DA GUIA

Jogo 1 – SCL Marrazes 6 – União Leiria 0
Jogo 2– SCL Marrazes 7 – Escola Pedro Roma 1
Jogo 3 – SCL Marrazes 4 – Leirifoot 2
Jogo 4 – SCL Marrazes 5 – Vateca 2
Jogo 5 – SCL Marrazes 5 – Garcia 0
Jogo 6 – SCL Marrazes 8 – Guiense 0
Jogo 7 – SCL Marrazes 0 – Marinhense 0


DESEMPENHO DO DAVID:Esteve bem o David, hoje dividiu a baliza com o Ruben, sofreu apenas 2 golos em todo o torneio, um que não entra por ter passado por cima do pino que fazia de baliza e outro aí sim nada podia fazer. De resto nada assinalar sempre bem a sair e defender, pode sim falar mais com os colegas ou mais alto, ainda que hoje parecesse um bocadinho distante mas percebe-se porquê, estava mal disposto chegou mesmo quase a vomitar antes do torneio. Parabéns á organização, apenas um reparo, joguem com balizas de verdade, ainda que haja meninos que não têm noção da baliza, outros quando ela não existe parecem perdidos... Que é o caso do David.

2 comentários:

Anónimo disse...

fantastico

Micaela disse...

Pequenas estrelas que se vão tornar grandes craques...