JOGO DO HUGO"COSTA" COM A BATALHA

CRÓNICA DO JOGO: Jogo disputado em campo de dimensões reduzidas, num pelado rijo e com muito vento à mistura, o que fazia prever um jogo complicado. Na realidade, a equipa adaptou-se muito bem a estas adversidades e fez um jogo realista, esplanando com eficácia aspectos de jogo, normalmente secundários, como os lançamentos de linha lateral, no qual resultaram dois golos de chapéu ao guarda-redes a papel químico um do outro. Resultado que premeia uma grande atitude competitiva de toda a equipa.
DESEMPENHO DO HUGO: Esteve enorme, a jogar, a fazer jogar, a defender e a finalizar, fez 2 golos de grande categoria (chapéus)á saída do G-R adversário colocou-lhe a bola por cima, como diz na crónica do jogo «a papel químico», a sua equipa chegou facilmente ao 3-1, resultado que

fechou a 1ª parte. Na2ª parte começou no banco, aí o Sr. árbitro "inventou" 2 penalty's, voltou a entrar no jogo e continuou o trabalho da 1ª parte sempre rápido sobre a bola, e quando já no final do jogo na marcação de um canto, o Hugo bate a bola com força para a área junto ao G-R, aí contou com a coloaboração deste e fez mais um golo para a sua "conta pessoal" o 6º da sua equipa.
1 comentário:
puto dois golos de chapéu é so para quem sabe, é muita classe :)
Abraço ;)
Enviar um comentário