“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





domingo, 8 de março de 2009

GUIENSE 3 VS S.C.LEIRIA E MARRAZES 2

JOGO DO HUGO "COSTA" COM O GUIENSE
CRÓNICA DO JOGO:Sem dúvida, um dos piores jogos da nossa equipa nesta época. Sem força nem engenho para levar de vencida uma abenegada equipa da Guia, que mereceu o triunfo. Há que continuar a trabalhar para melhorar o rendimento da equipa, que hoje ficou muito longe daquilo que vale.
DESEMPENHO DO HUGO: Neste jogo particularmente não concordo com a crónica do jogo, mas vamos lá então falar do Hugo, 2 partes distintas, 1ª ele e a equipa começaram bem a trocar bem a bola, tão bem que o 1º golo apareceu naturalmente, pareceu-nos a nós que estavamos fora que iria ser um jogo fácil, de muitos golos tal era a facilidade e qualidade de jogo, o que levou a que a equipa relaxasse tanto que levou com que a equipa adversária conseguisse fazer 2 golos contra a corrente do jogo e chegasse ao intervalo a ganhar 2-1, o Hugo sempre bem a trocar a bola a fazer a transição para o ataque muio bem, e ainda teve hipotese de alvejar a baliza contrária mas o remate saiu ligeiramente ao lado, saíu antes do intervalo tava o jogo 1-1, único pecado (muitos falhados) de toda a equipa. 2ª parte a equipa foi dona e senhora do jogo mas mais uma vez falharam no capitulo do remate e digo falharam porque falhou toda a equipa incluindo Hugo, mas diga-se que na minha opinião fez um bom jogo para não dizer excelente, o Hugo num lance muito bem desenhado entrega a bola na direita (Miguelito) este faz uma boa incursão e centra onde o Hugo aparece a finalizar dentro da pequena área 2-2, e continuou a fazer gato sapato a equipa contrária tendo inclusivé ganho a bola na sua intermediaria colocou a bola frente faz um sprinte para aí de 30 metros ganha sobre a defesa contrária mas quando chega á área já não teve discernimento para desfeitiar o guarda-rede, mas sempre bem a trabalhar a bola, ele corta linhas de passe, ele joga e faz jogar, ele ajuda na defesa poderei dizer que terá sido dos jogos que gostei mais de ver jogar o Hugo, mas não podemos esquecer e escamotear que a equipa perdeu, dizemos nós jogaram mal? Não e digo perentóriamente não, mas falharam muitas oportunidades de golo e quem não marca sofre e foi o que aconteceu. Vamos motivar os meninos que eles merecem, vamos estar com eles quando perdem como estamos quando ganham...

Sem comentários: