CRÓNICA DO JOGO SCLM:Jogo que contou com 4 partes de 10 minutos cada. A nossa equipa apresentou-se em campo para defrontar uma equipa mais velha (2001 e 2002), porém entrou totalmente desinibida pelo que chegou rapidamente à vantagem com um golo pleno de oportunidade. De seguida e mercê de uma maior complexidade física da equipa da Serra e pelo facto de estarem em desvantagem com uma equipa mais jovem tentaram pressionar um pouco mais,
mas a nossa equipa conseguiu aguentar até ao fim do 2º período.Porém no início do 3º período deu-se o ataque final da nossa equipa com 3 golos de rompante o que fez com que o ânimo da equipa adversária caísse muito, mas nunca se deram por vencidos tendo alcançado o tento de honra no último lance do desafio. De realçar mais uma vez a entrega de todos os jogadores neste desafio.
mas a nossa equipa conseguiu aguentar até ao fim do 2º período.Porém no início do 3º período deu-se o ataque final da nossa equipa com 3 golos de rompante o que fez com que o ânimo da equipa adversária caísse muito, mas nunca se deram por vencidos tendo alcançado o tento de honra no último lance do desafio. De realçar mais uma vez a entrega de todos os jogadores neste desafio.CRÓNICA DO JOGO UDS: Excelente tarde desportiva, onde o
principal objectivo foi cumprido (proporcionar a todos os jovens , muito jovens jogadores uma tarde divertida com muito desporto e convivio entre colegas de equipa e outras crianças com a mesma paixão o futebol).
Quanto ao jogo foi um jogo com bastante emoção apesar das idades muito baixas foi possivel assistir a um bom espetaculo com muito publico, onde o Marrazes apresentou umas das suas melhores gerações certamente no futuro da formação, com jogadores muito dotados técnicamente a nossa equipa consegui tambem ela fazer um bom jogo e mostrar alguns valores para o futuro, jogo muito equilibrado não traduzido pelo resultado mas quem assistiu ao jogo viu isso mesmo, a diferença acabou por ser na baliza com algumas desconcentrações dos nossos GR`S e uma exibição fantastica do GR´s David do Marrazes que defendeu quase tudo o que havia para defender, fazendo mesmo algumas defesas até nada comuns para a sua estatura e idade.
DESEMPENHO DO DAVID: Começa a ser complicado falar do David tal são as exibições deste pequeno génio, são de uma tranquilidade tal que dá gozo ver, começam os adversários por dizer "com aquele guarda-redes tão pequenino já ganhámos" no fim dizem "ele é pequenino mas é muita bom..." e como pai digo-vos dá-me um orgulho enorme porque assim que acabam os jogos os treinadores adversários vão de imediato cumprimentar o David, dão-lhe os parabéns e ficam estupefactos com a elasticidade, sentido posicional, agilidade, leitura de jogo, frieza, destreza e técnica e depois quando perguntam a idade, dizem "este menino não é normal", ao
ponto de haver meninos de outras equipas (Marinhense) que o convidam a ir pra lá jogar, mas neste jogo em particular num piso complicado devido á "alcatifa" onde a bola bate muito (salta), foi dificil acentar o jogo e também devido ao poderio fisico da equipa adversaria o David esteve ser em grande só sofrendo o único golo já na parte final do jogo no um contra um onde avançado contrario aparece sózinho e ele tenta mas não consegue evitar o golo mas nessa altura já o resultado estava 0-4. Muito bem toda a equipa. Parabéns David.
principal objectivo foi cumprido (proporcionar a todos os jovens , muito jovens jogadores uma tarde divertida com muito desporto e convivio entre colegas de equipa e outras crianças com a mesma paixão o futebol).Quanto ao jogo foi um jogo com bastante emoção apesar das idades muito baixas foi possivel assistir a um bom espetaculo com muito publico, onde o Marrazes apresentou umas das suas melhores gerações certamente no futuro da formação, com jogadores muito dotados técnicamente a nossa equipa consegui tambem ela fazer um bom jogo e mostrar alguns valores para o futuro, jogo muito equilibrado não traduzido pelo resultado mas quem assistiu ao jogo viu isso mesmo, a diferença acabou por ser na baliza com algumas desconcentrações dos nossos GR`S e uma exibição fantastica do GR´s David do Marrazes que defendeu quase tudo o que havia para defender, fazendo mesmo algumas defesas até nada comuns para a sua estatura e idade.
DESEMPENHO DO DAVID: Começa a ser complicado falar do David tal são as exibições deste pequeno génio, são de uma tranquilidade tal que dá gozo ver, começam os adversários por dizer "com aquele guarda-redes tão pequenino já ganhámos" no fim dizem "ele é pequenino mas é muita bom..." e como pai digo-vos dá-me um orgulho enorme porque assim que acabam os jogos os treinadores adversários vão de imediato cumprimentar o David, dão-lhe os parabéns e ficam estupefactos com a elasticidade, sentido posicional, agilidade, leitura de jogo, frieza, destreza e técnica e depois quando perguntam a idade, dizem "este menino não é normal", ao
ponto de haver meninos de outras equipas (Marinhense) que o convidam a ir pra lá jogar, mas neste jogo em particular num piso complicado devido á "alcatifa" onde a bola bate muito (salta), foi dificil acentar o jogo e também devido ao poderio fisico da equipa adversaria o David esteve ser em grande só sofrendo o único golo já na parte final do jogo no um contra um onde avançado contrario aparece sózinho e ele tenta mas não consegue evitar o golo mas nessa altura já o resultado estava 0-4. Muito bem toda a equipa. Parabéns David.OBRIGADO FERNANDO por tudo o que tens feito para o crescimento do meu filho, tanto como G-R, como, como Homem do futuro, como é bom saber que temos o nosso filho bem entregue, e como o tratas! Parece de Cristal, o carinho que tens por ele é de certeza o mesmo que ele sente por ti, nunca te esqueças, ele admira-te...e por isso e muito mais, nós Pais também te admiramos. A maneira como uma pessoa/treinador experiente como tu, se entrega e diverte com ele, é de louvar e assinalar. OBRIGADO.

1 comentário:
Excelente tarde desportiva, onde o principal objectivo foi cumprido (proporcionar a todos os jovens , muito jovens jogadores uma tarde divertida com muito desporto e convivio entre colegas de equipa e outras crianças com a mesma paixão o futebol).
Quanto ao jogo foi um jogo com bastante emoção apesar das idades muito baixas foi possivel assistir a um bom espetaculo com muito publico, onde o Marrazes apresentou umas das suas melhores gerações certamente no futuro da formação, com jogadores muito dotados técnicamente a nossa equipa consegui tambem ela fazer um bom jogo e mostrar alguns valores para o futuro, jogo muito equilibrado não traduzido pelo resultado mas quem assistiu ao jogo viu isso mesmo, a diferença acabou por ser na baliza com algumas desconcentrações dos nossos GR`S e uma exibição fantastica do GR´s David do Marrazes que defendeu quase tudo o que havia para defender, fazendo mesmo algumas defesas até nada comuns para a sua estatura e idade.
Enviar um comentário