Este blog foi criado, para os meus filhos, família e amigos...
“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”
sábado, 1 de maio de 2010
ARCUDA 3 VS E.A.SPORTING 7
JOGO DO HUGO COM O ARCUDA
O HUGO fez um 1 golo e umas quantas assistências, e hoje teve muito trabalhador/rematador.
olá Hugo e David, eu sou o Litos e sou de Tomar e amigo do Miguel Pinto e do irmão Diogo. Conheci o vosso blog através do blog do Miguel e achei-o muito fixe. Eu jogo nos infantis do União de Tomar e também tenho um blog onde já adicionei o link do vosso. Desejo-vos muitas felicidades, no próximo dia 5 de Junho vou com a minha equipa participar num torneio de futebol 5 aí na Marinha Grande e pode ser que a gente se encontre. Um abraço e o meu blog é:
1 comentário:
olá Hugo e David, eu sou o Litos e sou de Tomar e amigo do Miguel Pinto e do irmão Diogo.
Conheci o vosso blog através do blog do Miguel e achei-o muito fixe.
Eu jogo nos infantis do União de Tomar e também tenho um blog onde já adicionei o link do vosso.
Desejo-vos muitas felicidades, no próximo dia 5 de Junho vou com a minha equipa participar num torneio de futebol 5 aí na Marinha Grande e pode ser que a gente se encontre.
Um abraço e o meu blog é:
http://carlosgaspar19.blogspot.com
xau !!! Litos 19
Enviar um comentário