“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





sábado, 1 de maio de 2010

ARCUDA 3 VS E.A.SPORTING 7

JOGO DO HUGO COM O ARCUDA




O HUGO fez um 1 golo e umas quantas assistências, e hoje teve muito trabalhador/rematador.

1 comentário:

( Litos ) carlos gaspar 19 disse...

olá Hugo e David, eu sou o Litos e sou de Tomar e amigo do Miguel Pinto e do irmão Diogo.
Conheci o vosso blog através do blog do Miguel e achei-o muito fixe.
Eu jogo nos infantis do União de Tomar e também tenho um blog onde já adicionei o link do vosso.
Desejo-vos muitas felicidades, no próximo dia 5 de Junho vou com a minha equipa participar num torneio de futebol 5 aí na Marinha Grande e pode ser que a gente se encontre.
Um abraço e o meu blog é:

http://carlosgaspar19.blogspot.com

xau !!! Litos 19