“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





quinta-feira, 20 de maio de 2010

G.D.ALVAIAZERE 1 VS E.A.SPORTING 8

JOGO DO HUGO COM O ALVAIAZERE






HUGO- fez 3 primeiros golos da equipa, várias assistências para golo, fica-me na retina o seu 2º golo, arrancou com a bola desde o meio campo, sempre com um adversário a pressioná-lo e á entrada da área remata fortissimo ao ângulo.

Sem comentários: