“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





quarta-feira, 19 de maio de 2010

C.D.E.F. CALDAS 4 VS E.A.SPORTING 4

JOGO DO DAVID COM A E.F.CALDAS

DAVID- Sofreu 4 golos, 2 na 1ª e 2 na 2ª parte, esteve bem durante o jogo, no 3º golo "ficou mal na fotografia", mas já na recta final segura o 4-4 num remate frontal, efectuou uma defesa estrondosa, como se pode ver na foto, num vôo espectacular com a bola ainda a embater no poste, com o Sr. árbitro a dar o jogo por terminado logo de seguida.

Sem comentários: