“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





segunda-feira, 31 de maio de 2010

E.A.SPORTING 5 VS GUIENSE 5

JOGO DO HUGO COM O GUIENSE

GOLO

HUGO- neste jogo fez 2 golos, correu muito, trabalhou muito por vezes execedeu-se com posse de bola, mas penso que de vez em quando se "pensar" um bocadinho... no seu jogo...
PARABÉNS HUGO PELO EXCELENTE 2ºTORNEIO- 9 JOGOS-14 GOLOS MUITO BOM PARA QUEM TRABALHA TANTO PARA A EQUIPA

Sem comentários: