DAVID NO GUIMARÃES CUP 2010

Dias de muito calor, os meninos tiveram de se refrescar muitas vezes.

Delegado"Mister" Jaime Rito a dar conselhos ao David.


3º Jogo
S.C.P. 3 Fintas 1


David sofreu o golo de penalty.







O DAVID FOI CONSIDERADO MELHOR
O David pôde passear conosco (pais) no sábado teve a particularidade que o Iuri e o André pelo facto de não terem os seus pais presentes quiseram ficar com o David... Acabando depois por passear-mos todos juntos, porque se somos um grupo/equipa, nós pais temos de também ser unidos para podermos transmitir isso aos nossos filhos.





Chegada da equipa do S.C.Portugal ao complexo do Sandinenses.
1º JOGO
O David ao intervalo teve de trocar de equipamento, por não se estar a sentir muito bem com equipamento amarelo.
2º Jogo
S.C.P. 3 VS O Boladas 0
O David encontrou no Massagista Fábio um amigo, aqui muito preocupado com o David depois deste ter levado um pontapé nas costas.
Dias de muito calor, os meninos tiveram de se refrescar muitas vezes.
Delegado"Mister" Jaime Rito a dar conselhos ao David.
3º Jogo
S.C.P. 3 Fintas 1
David sofreu o golo de penalty.
ANDRÉ-E.A.S.Loures
IURI-E.A.S.Corroios
GUI- Vasco da Gama-Sines
4º Jogo
S.C.P. 3 vs Freamunde 3 4-5 após grandes penalidades
S.C.P. 3 vs Freamunde 3 4-5 após grandes penalidades
5º Jogo
S.C.P. 1 Galácticos 2
S.C.P. 1 Galácticos 2
O DAVID E MANO HUGO O PEDRINHAS E O PEDRAS SEUS AMIGOS DE
O DAVID FOI CONSIDERADO MELHOR
GUARDA-REDES DO TORNEIO.
FANTÁSTICO DAVID.
O DAVID TEVE EXCELENTE, DURANTE TODO O TORNEIO, SOFRENDO 6 GOLOS EM 6 JOGOS, MÉDIA 1 GOLO POR JOGO, MAS APENAS SOFREU 1 GOLO DE BOLA "CORRIDA". 1 DE PENALTY, 4 DE LIVRE, SEMPRE BOLAS MUITO ALTAS A QUE NADA PODIA FAZER.
6º Jogo
S.C.P. 10 vs Vizela 0
S.C.P. 10 vs Vizela 0
CLASSIFICAÇÃO
Aqui podemos ver os meninos quando os meninos saíram dio autocarro, mas temos o Mister Jaime sempre muito preocupado com os nossos meninos, colocando-se na passadeira fazendo parar os carros para os meninos poderem passar em segurança.


O David pôde passear conosco (pais) no sábado teve a particularidade que o Iuri e o André pelo facto de não terem os seus pais presentes quiseram ficar com o David... Acabando depois por passear-mos todos juntos, porque se somos um grupo/equipa, nós pais temos de também ser unidos para podermos transmitir isso aos nossos filhos.
Por fim gostaria de dar os parabéns á organização do evento, não temos adjectivos para poder descrever a excelente organização, desde o espaço, a zona de bar, zona de acreditação, zona de fotos, os campos muito bem delineados, a comida excelente que os nosso meninos poderam comer, de lembrar que todo este trabalho foi realizado pelo grupo de pais dos Sandinenses, estiveram fantásticos, como costumo dizer, MARAVILHA.
SIMPLESMENTE FANTÁSTICO
PARABÉNS SANDINENSES
5 comentários:
Parabens David pelo prémio1 Tu mereces....
Ao ver as fotografias ainda fico com mais pena de não ter podido participar,mas paciênçia fica para a proxima...
Abraço a toda a equipa
Miguel Pinto-Tomar
Olá David!
Já estive a ver o teu blog e as fotografias do torneio. Já estou cheio de saudades de todos. Na escola já estive a falar aos meus amigos de vocês todos, espero poder reencontrar-vos em breve.
Um grande abraço
Martim Neto -Viana do Castelo
Parabéns "grande" David pelo teu merecido prémio!
Fomos uma equipa unida e espectacular.
Um abraço a todos.
Até à próxima...
Gui-Sines
Olá Maltinha.
Quero agradecer este prémio também a vocês, eu sózinho não ganho nada, um grupo ganha, um grupo perde, portanto este prémio também é vosso.
Obrigada todos vocês.
DAVID
Boas David
para mim havia ja outro torneio no proximo fim de semana para que pudessemos reumir de novo a nossa equipa.
Aproveito para agradecer ao teu pai as fotos enviadas.
Até breve.
Pedro Costa
Enviar um comentário