IDA DO HUGO E DO DAVID AO ALVALADE XXI
O Hugo sempre muito proteccionista com o mano.
A alegria no hora do festejo (êxtase do Futebol) do golo
Grande trabalho entre 3 meninos da outra equipa.
Mais um lance com largura e profundidade.
Sempre de cabeça levantada, sem perder o contacto com a bola.




Mais uma assistência, com um grande assistente...
Mais uma assistência, com um grande assistente...
O David até golo fez.
O desespero dos avançados adversários perante as defesas do David .
Mais um excelente trabalho individual, que culminou com um golaço.
O Hugo e o David nos ecrãs do estádio.
Momento alto da manhã, O Presidente do S.C.P. José Eduardo Bettencourt "presenteou" os meninos com a sua presença. Fantástica a manhã desportiva no Estádio, com muito convívio.
Sem comentários:
Enviar um comentário