“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





domingo, 16 de maio de 2010

IDA AO ALVALADE XXI

IDA DO HUGO E DO DAVID AO ALVALADE XXI
O Hugo sempre muito proteccionista com o mano.
A alegria no hora do festejo (êxtase do Futebol) do golo
Grande trabalho entre 3 meninos da outra equipa.
Mais um lance com largura e profundidade.
Sempre de cabeça levantada, sem perder o contacto com a bola.

Mais uma assistência, com um grande assistente...
O David até golo fez.
O desespero dos avançados adversários perante as defesas do David .
Mais um excelente trabalho individual, que culminou com um golaço.
Que alegria é ver os dois na mesma equipa...
O Hugo e o David nos ecrãs do estádio.
Momento alto da manhã, O Presidente do S.C.P. José Eduardo Bettencourt "presenteou" os meninos com a sua presença. Fantástica a manhã desportiva no Estádio, com muito convívio.

Sem comentários: