JOGO DO HUGO E DO DAVID COM
OLHO MARINHO
DAVID- jogou a 1ª parte, esteve muito bem, saiu por 3 vezes fora de área tirando o "pão da boca" ao adversário, deu confiança à equipa para jogar subida, chegaram ao intervalo a vencer por 2-0. Nesta foto podemos ver um G-R(2000) do seu tamanho...coisa rara.

HUGO- teve muita dificuldade em colocar o seu jogo, devido ao campo ser muito irregular e com muitas pedras que dificultava as suas acções ofensivas "progressão com bola", ainda assim já o vimos fazer muito melhor.
De salientar que esta equipa de Olho Marinho estava muito bem organizada. Pena só o campo onde estes meninos jogam.
Sem comentários:
Enviar um comentário