“o bom jogador não é aquele que torna o movimento mais impressionante numa coisa simples, mas aquele que torna uma coisa simples num movimento impressionante”





sábado, 6 de dezembro de 2008

JOGO DO DAVID COM O A.C.MARINHENSE

A.C.MARINHENSE 2
VS
S.C.LEIRIA E MARRAZES 5


DESEMPENHO DO DAVID:Começou calmo o David, pois a sua equipa dominava o jogo, mas o golo não aparecia , o que foi causando alguma intranquilidade em toda a equipa, a certa altura da 1ª parte teve de intervir com duas boas defesas, fez que toda a sua equipa se tranqilizasse e partisse para uma boa exibição. Quando estão a ganhar 2-0, numa reposição de bola num defesa, este perde a bola o David ainda sai aos pés mas o adversario este entra um bocadinho "duro" consegue ganhar a bola e faz 2-1 sem responsabilidade para ele. A nossa equipa consegue facilmente chegar ao 5-1 e depois num lance de contra-ataque , quando a nossa equipa está balanceada no ataque aparecem 3 adversarios contra o David; ele ainda sai, faz bem a mancha, mas o remate é bem colocado, ainda bate no poste e entra. Ficando o resultado final 5-2, mas durante este tempo o David ainda teve tempo para um punhado de excelentes defesas e saidas aos pés dos adversarios.

Contudo alegra-me dizer que no final o treinador adversario disse que foi um bom jogo, tendo a diferença estado na baliza. No final um jogador do Marinhense convidou o David para ir jogar para lá, que ainda lhe pagavam uma cerveja, (leu bem uma cerveja) -coisa de crianças!

Sem comentários: